Alunos do Curso de Engenharia Civil visitam as instalações do NUGEO (UEMA)

WP_20180302_013Na última sexta-feira (02/03) os alunos do Curso da Engenharia Civil 7º período, realizaram uma visita técnica às instalações do NUGEO ( Núcleo Geoambiental). Esta atividade foi elaborada para a disciplina de Projeto de Estradas, de responsabilidade do prof. Walter Canales.

WP_20180302_009

A turma foi recepcionado pelo Gerente do Núcleo e Professor Jucivan Ribeiro Lopes, o qual apresentou aos alunos ferramentas de Geoprocessamento com foco em Diretrizes para Traçado de Estradas.

MeteorologiaNo Laboratório de Meteorologia, os alunos foram recepcionados pelo Chefe Gunter, o qual apresentou as instalações do LabMet e aprenderam como são feitas as previsões do tempo com o Meteorologista Hallan Cerqueira.